Pe. Rubens abr 23, 2021

Inspirada por São José, Hora Santa Vocacional Diocesana acontece neste domingo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos.

Neste 58º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, São José é a figura central como modelo para as vocações, com o tema proposto pelo Papa Francisco: “São José: o sonho da vocação”. E numa plena comunhão com a Igreja no Brasil e no mundo, a Diocese de São Carlos, por meio da Pastoral Vocacional e do SAV (Serviço de Animação Vocacional), promove neste 4º Domingo da Páscoa, o Domingo do Bom Pastor (25/04), a “Hora Santa Vocacional”,

Subsídios
O assessor da Pastoral Vocacional na Diocese, Padre João Eudes, destaca que este material é uma forma para os fiéis das paróquias participarem deste momento de pedir que o Senhor da Messe, pela Intercessão de São José, Patrono da Igreja, suscite novas vocações:” Todas as comunidades paroquiais são motivadas a realizarem os seus momentos orantes, bem como todos os fiéis em sua casa. O roteiro preparado para o momento orante contempla leituras reflexivas e orações”, enfatizou.

Celebração Vocacional produzido por ROGATE – Revista de Animação Vocacional

Momento Eucarístico Vocacional 2021 – Produzido pela Diocese de Bragança Paulista