Pe. Rubens dez 1, 2020

INCLUA-SE nessa!! Participe conosco e ajude a divulgar!!

#paracegover #paratodosverem
Descrição da Imagem: Imagem com fundo bege e borda pontilhada na cor vinho com dois corações na parte inferior à direita e lateral à esquerda. Os corações são coloridos com símbolos de pessoas com deficiências. Em destaque, logo abaixo da borda superior, encontra-se um retângulo azul dentro do qual está escrito “Dia 03/12 às 20h e “live Celebrativa”, nas cores azul e verde limão, respectivamente. Ao lado, na parte superior à direita, é possível observar um retângulo, amarelo, dentro do qual podemos ler: “Assista ao vivo pelo YouTube da pastoral da inclusão”, em letras brancas com contorno preto. Abaixo próxima a borda lateral esquerda o símbolo de acessibilidade em libras em azul, acompanhado da frase: “Acessível em libras”, na mesma cor. Centralizado escrito em fonte hachurada na cor vinho: “Dia internacional da pessoa com deficiência.” Abaixo as fotos seis de pessoas leigas, sendo cinco mulheres e um homem, com o escrito na cor vinho ao lado das fotos “membros da coordenação diocesana da pastoral da inclusão da diocese de São Carlos.” Descentralizado à direita há três imagens em formato circular apresentando as fotos acompanhada dos nomes dos seguintes convidados (da esquerda para direita a): Pe. Éderson Queiroz- membro afetivo do Fé e Luz, Dom Eduardo Malaspina – bispo auxiliar da diocese de São Carlos e Pe. Alcides Ribeiro Filho –assessor diocesano espiritual da pastoral da inclusão. Na parte inferior à esquerda está escrito @pastoraldainclusaosc.