Pe. Rubens ago 19, 2019

FORMAÇÃO PARA NOVOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e foto de Alessandra Braz Ferrinho e Isabel Leonel

Em Barra Bonita, cidade que faz parte do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, neste último domingo, 18, aconteceu a capacitação para novos Ministros da Sagrada Comunhão daquele Vicariato.

O encontro se deu na paróquia Nossa Senhora Aparecida daquele município e contou com a participação de mais de 300 candidatos a esse importante trabalho em nossas paróquias.

O encontro foi preparado pela Comissão de liturgia do Vicariato e contou com o auxílio do Seminarista Diego e do Padre Daniel nas colocações.

Agora os candidatos ao ministério da Sagrada Comunhão serão ainda orientados em suas respectivas comunidades paroquiais e assumirão o ministério após a celebração de investidura, que será realizada por Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, em novembro próximo.

Clique aqui e confira as fotos: