Pe. Rubens abr 26, 2021

Formação inicial de novos agentes da Pastoral da Inclusão na Diocese

#paratodosverem: imagem de print de tela do computador da plataforma google meet. Na margem superior e inferior aparecem informações próprias do computador, abas, data, hora, no caso 24/04/2021, 17:09. Há 26 quadrantes com a imagem das pessoas, homens e mulheres, participantes do evento, e sendo três com a foto do status das pessoas. Fim da descrição.

Com informações de Michele Toso Cappellini – Coordenadora Diocesana da Pastoral da Inclusão

Neste sábado, 24 de abril de 2021, iniciou-se a IV turma para formação inicial de novos agentes da pastoral da inclusão na diocese de São Carlos.

O objetivo principal desta formação é oferecer subsídios aos novos agentes da pastoral da inclusão para a implantação e/ou ampliação desta pastoral em suas paróquias/comunidades.
Nesta turma contamos com a participação de leigos e leigas da nossa diocese, bem como, de irmãos de outras dioceses e arquidioceses que têm nos solicitado assessoria para o desenvolvimento da pastoral em suas realidades.

É momento de esperança e alegria, em que nos unimos por uma Igreja que acolhe o diferente e, por isso, se torna CASA para TODOS, sem distinção. Um pequeno grão de mostarda semeado, que tornará grande árvore onde todos podem receber abrigo, cuidado e acolhida.
Juntos, por uma igreja de todos e para todos!!

Entre em contato conosco:
E-mail: pastoraldainclusaosc@gmail.com
Whats app: (16) 99392-9950

Siga –nos em nossas redes sociais:
Instagram: @pastoraldainclusaosc
Facebook: Pastoral da Inclusão – Diocese de São Carlos