Diocese São Carlos out 11, 2024

Festa de São João Paulo II tem quermesse e Cerco de Jericó em São Carlos

São João Paulo II é celebrado dia 22 de outubro. Por isso, a Paróquia São João Paulo II, no Jardim Embaré, preparou um mês cheio de eventos religiosos e sociais.

Começa neste domingo (13) o grande Cerco de Jericó em sua quarta temporada. O missionário Thiago Tomé da comunidade Canção Nova estará em São Carlos fazendo a abertura deste momento a partir das 15h com a Santa Missa, pregação e muito louvor. Durante 7 dias haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, 24 horas por dias, contanto com duas Missas diárias: às 19h30, que contará com a presença de diversos sacerdotes, e outra às 22h.

O Cerco de Jericó já é tradicional na paróquia, sendo a quarta edição, sempre em preparação à festa de São João Paulo II.

No dia de São João Paulo II, 22 de outubro, haverá missas às 6h30, 14h, 16h30 e 19h30. Já está à venda o bolo de pote do padroeiro.

A grande quermesse será nos dias 25 a 27 de outubro. O ambiente é o mesmo onde é realizada a tradicional Festa do Milho, ao lado da igreja, totalmente coberto, amplo e acolhedor. A música ao vivo fica por conta das duplas João Carlos e Bruno, Santu e Moraes e Pedro Vitor e Mariana.

As festividades terminam no dia 30, com uma noite de louvor com o Frei Wilson Balbino, a partir das 19h30.

Mais informações podem ser obtidas no link: https://www.facebook.com/joaopauloiisc/posts/pfbid02YunWEpbdpnG5aQvAbFxERyDfm6LkktGBiCB4Xvo1z6a8QDwtP9JPZVos14cbdkhrl  e das redes sociais @joaopauloiisc. O whatsapp é 16 4042-0200.