Diocese São Carlos jul 26, 2018

Entrevista: Júnior e Renata assumem o compromisso de “SER SINAL DA MISERICÓRDIA DO PAI NO MUNDO DE HOJE”

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Acontece na noite desta quinta – feira (26), na Paróquia S. Sebastião na cidade de São Carlos, a missa de consagração e emissão dos compromissos provisórios junto à Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos do Irmão Júnior e Irmã Renata.

A celebração será presidida por Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos e contará com a presença de Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, do fundador da instituição, autoridades, acolhidos pela comunidade, leigos e leigas.

Júnior e Renata assumem o compromisso de “SER SINAL DA MISERICÓRDIA DO PAI NO MUNDO DE HOJE”, é deixar seu eu para ser de Deus, de um modo especial é viver para o próximo. Vivendo da misericórdia, na misericórdia e para a misericórdia.

Irmão Júnior destacou para nossa reportagem o início emocionante deste contato com a Comunidade Divina Misericórdia.

Desde março de 2016, o casal parou com suas atividades seculares, e deste então vivem apenas da missão do chamado de Deus em suas vidas, vivendo da providência, se alimentando junto aos assistidos.

Confira a fala do Irmão Júnior sobre as doações:

Convite: