Diocese São Carlos ago 20, 2024

Encontro diocesano de catequistas da Iniciação Cristã

Aconteceu na manhã de domingo (18) no salão da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Araraquara, o encontro que reuniu os catequistas da Iniciação Cristã, vindos dos três Vicariatos da Diocese de São Carlos. O encontro foi organizado pela Comissão Bíblico-Catequética e contou com a presença de cerca de 300 catequistas.

O encontro teve início às 09h com a oração inicial. Em seguida, foi trabalhado o tema “Catequistas: Homens e mulheres de oração”. Foi realizada uma partilha em grupos e uma dramatização.
O Pe. Nilson, novo coordenador da Comissão, trabalhou o tema “A Palavra de Deus sustenta, ilumina e me coloca em missão”.

Após a oração final, todos participaram de um lanche comunitário. O encontro aconteceu para comemorar o Dia do Catequista.