Pe. Rubens set 9, 2021

Encontrão de líderes da Pastoral da Criança

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

A Pastoral da Criança da Diocese de São Carlos inicia neste dia 09 de setembro o Encontrão de líderes dos agentes de pastoral com o tema “Fratelli Tutti” – Um estranho no caminho. A iniciativa ocorrerá de forma on-line. O evento será assessorado pelo Padre Zezinho.

A coordenação reforça que as líderes e os líderes da Pastoral da Criança das diversas paróquias da nossa Diocese estão convidados para participar do Encontrão Diocesano on-line.

SUPORTE ÀS FAMÍLIAS

A Pastoral da Crianças é uma ação concreta na Igreja Católica que dá suporte às mães desde a gestação até o momento em que a criança completa seis anos de idade com auxílio espiritual e orientação aos responsáveis em questões cotidianas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida. A Pastoral atua em todo território diocesano, além das sua linha de atuação no meio digital em tempos de pandemia como ocorre em seu site e aplicativo próprio.