Pe. Rubens jan 21, 2021

Em entrevista Padre Robson fala sobre o Dia de Combate à Intolerância Religiosa

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Nesta quinta – feira (21) é comemorado o Dia Mundial da Religião. A data, cujo objetivo é promover o respeito, a tolerância e o diálogo entre todas as diversas religiões existentes no mundo.

Padre Robson Caramano, assessor de comunicação e imprensa da diocese, esteve participando do programa 102 em noticia, apresentado pelo jornalista Adão Geraldo na Rádio Universitária FM em São Carlos.

Durante a entrevista Padre Robson, destacou que a ideia é incentivar a convivência pacífica entre todas as diferentes ideologias religiosas e doutrinais, evitando a intolerância religiosa e pessoal. Isso porque as questões religiosas sempre foram motivo para as piores guerras e conflitos que a humanidade já presenciou.

Confira: