Pe. Rubens ago 6, 2019

Dom Paulo e Dom Eduardo se encontram com Abade geral da Ordem Premonstratense

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

No último sábado, na cidade de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, nossos bispos, Dom Paulo Cezar e Dom Eduardo, acompanhados do Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela, visitaram a Abadia de São Norberto, a fim de conhecer o Abade geral da ordem Premonstratense, Dom Jos, e também o novo Abade eleito na última semana, Dom Norberto.

Foi um encontro de muita cordialmente e simpatia, na qual nossos bispos puderam dar os parabéns e se colocarem a disposição para o encaminhamento das relações entre a Diocese e a referida congregação religiosa, ao recém-eleito, para um mandato de nove anos.

Dom Paulo salientou a importância da vida e doação da Ordem Premonstratense na nossa Diocese e exaltou a belíssima contribuição que os mesmos dão à Evangelização naquela cidade e Vicariato.

A benção abacial de Dom Norberto será em Jaú, em data ainda a ser definida. Iniciará suas atividades na cidade de Jaú até meados de setembro.

Nossa Diocese, em nome de nossos bispos e sacerdotes, deseja felicidades e toda graça de Deus para o êxito da missão de ambos: Dom Norberto, em Jaú, e Dom no Jos, na administração geral da referida ordem religiosa.