Diocese São Carlos maio 25, 2024

Dom Luiz preside missa do centenário do Colégio Progresso

Na noite de sexta-feira (24), festa de Nossa Senhora Auxiliadora, o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias, presidiu a missa em ação de graças pelos 100 anos do Colégio Progresso de Araraquara.

Com a presença de alunos, pais, ex-alunos, funcionários e colaboradores do colégio, momentos da história foram relembrados, desde a fundação em 1924 até os dias atuais.
Em sua homilia, Dom Luiz ressaltou que, ao longo desses 100 anos, o colégio participou ativamente de transformações no campo educacional e social, e preparou seus alunos para vivenciar isso, sempre preocupados com a espiritualidade e a formação.
A diretora, Leliana Serafim, agradeceu a presença de Dom Luiz e dos padres concelebrantes, Padre Rodolfo e Padre Marcelo, além do Diácono João Tognolli.
No encerramento, os alunos fizeram a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora.