Diocese São Carlos ago 5, 2024

Dom Luiz celebra na Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito

Na noite de domingo (4), o bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, celebrou na Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito, por ocasião do início das festividades do padroeiro. Concelebraram a missa o pároco Padre Zezinho e o vigário, Padre Bettoni.

Em sua homilia, Dom Luiz enfatizou que agosto é o mês dedicado às vocações e que neste domingo era comemorado o dia do padre, cujo patrono é São João Maria Vianney. “São João evidencia como os padres foram escolhidos para serem luzeiros em meio às tempestades no caminhar da humanidade”, pedindo a todos que sempre orem por seus padres e pelo bispo.

A comunidade agradeceu a presença do bispo diocesano e ressaltou a importância da figura paterna e de liderança que ele e os padres representam.