Diocese São Carlos mar 10, 2024

Dom Luiz celebra missa solene na paróquia São Domingos Sávio

No final da tarde de sábado (9), Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, celebrou a solenidade do padroeiro na paróquia São Domingos Sávio, em São Carlos. A missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Allan Ulprist, e contou com a presença expressiva da comunidade.

Em sua homilia, Dom Luiz relembrou a história de São Domingos Sávio, um jovem italiano que foi aluno de São João Bosco: “São Domingos empenhava-se em testemunhar Jesus Cristo com suas boas ações e palavras, sendo exemplo para nós hoje. É preciso buscar a santidade aos moldes de São Domingos Sávio, que preferiu morrer a pecar. Mesmo muito jovem, ele já era capaz de viver com profundida a mística do amor de Deus”.

Após a missa, seguiu-se a programação festiva na paróquia, com quermesse e música ao vivo.

Fotos: Tereza M. Sganzella

Foto de capa: Claudete Dorisio