Diocese São Carlos ago 31, 2024

Dom Luiz celebra missa no Encontro de Acólitos e Coroinhas do Vicariato São Bento

Na manhã deste sábado (31), aconteceu o Encontro de Acólitos e Coroinhas do Vicariato São Bento em Araraquara, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Cerca de 400 crianças e jovens estiveram presentes.

A manhã começou com a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, e concelebrada pelos padres que acompanharam seus acólitos e coroinhas no encontro.
Em sua homilia, Dom Luiz disse que estava feliz em ver tantos servos do altar reunidos, e que aquela era uma das imagens mais felizes em Araraquara que ele guardaria na memória.
“Às vezes vocês podem ficar tristes por levar uma bronca, por não ter algo que desejam, mas quem tem o amor de Deus passa por tudo isso. É fundamental descobrir que Deus nos ama!”, disse Dom Luiz aos coroinhas e acólitos.
Após a missa, voluntários da Paróquia Nossa Senhora do Carmo preparam um café da manhã no salão paroquial, onde todos puderam confraternizar.