Pe. Rubens jun 13, 2022

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma na Paróquia São João Evangelista em Ibaté

Da redação, foto: Lucélia Garbo

Dom Luiz Carlos Dias, presidiu a Eucaristia na Solenidade da Santíssima trindade na Paróquia São João Evangelista em Ibaté. Essa foi a primeira vez, que o Bispo Diocesano esteve visitando a comunidade paroquial, na ocasião confirmou na fé 25 jovens.

Após a proclamação do Evangelho, o Bispo dirigiu aos Crismandos uma palavra de entusiasmo e encorajamento na fé. Também dirigiu suas palavras aos pais e padrinhos. O pároco, Padre Edson Godoy, agradeceu a disponibilidade de Dom Luiz, de estar presente na paróquia para nesse momento do Sacramento da Crisma e dirigiu palavras de afeto aos catequistas: ” Agradecemos a Deus pelo ministério da catequese em nossa igreja. Que Deus faça perseverar na missão a nós confiada”, finalizou.