Pe. Rubens ago 22, 2022

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma na Paróquia São João Batista em Araraquara

Da redação, com informações e fotos da Pascom Paróquia de São João Batista Araraquara

Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano, esteve na Paróquia de São João Batista em Araraquara, na última sexta- feira( 19). Na ocasião ministrou o Sacramento da confirmação a 23 jovens e adultos.

A Missa foi concelebrada pelo Padre José Marcelo, pároco, contou com a presença do Diác. Norberto Bovo e expressiva participação de fiéis.

Durante a cerimônia Dom Luiz lembrava, aos crismandos, padrinhos e toda a assembleia, a importância da vida paroquial bem como da perseverança e comprometimento. Catequizou também acerca do papel dos padrinhos como aqueles que são sinais da sabedoria e devem orientar seus afilhados.

O Padre José Marcelo agradeceu a presença de Dom Luiz Carlos, que presidiu pela primeira vez  a Eucaristia na comunidade paroquial de São João.