Pe. Rubens jun 8, 2022

DOM LUIZ CARLOS PRESIDE SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA SANTA LUZIA EM SANTA LÚCIA

Da Redação, com informações e fotos: Andreza Isidoro

Dom Luiz Carlos presidiu a Santa Missa na Solenidade de Pentecostes na Paróquia Santa Luzia em Santa Lúcia. Nesta celebração confirmou na fé 11 jovens.

Em sua homilia Dom Luiz afirmou que sem Pentecostes não existe a Igreja e que é o Espírito Santo que gera a comunhão. Portanto somos chamados a conversão pelo Espírito para que a exemplo dos Apóstolos possamos compreender as diversas línguas e mesmo que as portas estejam fechadas Jesus entra, a Igreja se abre no Espírito Santo que gera vida nova.

O bispo também dirigiu algumas palavras aos jovens crismandos, pais, padrinhos, madrinhas e catequistas. Padre Cezar, pároco da Paróquia Santa Luzia agradeceu a presença de Dom Luiz em dia tão importante para a nossa Igreja como o dia de Pentecostes.