Pe. Rubens jun 27, 2023

DOM LUIZ CARLOS PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DA NOVA DIRETORIA DA CÁRITAS DIOCESANA

Da Redação, por Diácono Carlos Alberto Pavan.

Nova Diretoria da Caritas Diocesana

Aconteceu na noite de sexta-feira, 23 de Junho de 2023, na Cúria Diocesana de São Carlos, Assembleia para a composição da Nova Diretoria da Caritas Diocesana. Com a presença de sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano, Padre Leonildo Gasque, Coordenador Diocesano de Pastoral, demais Padres, Diáconos, leigos e leiga.

Perpassados todos os tramites legais, a Nova Diretoria da Caritas Diocesana ficou assim configurada no período de 23 de Junho de 2023 até 23 de Junho de 2025: Diretor Presidente – Diácono Cláudio José Bisaon, Vice Diretor – Diácono Carlos Alberto Pavan, 1º Tesoureiro – Thiago de Souza Serra, 2º Tesoureiro – Dr. António Serra, 1º Secretário – Padre João Victor Bulle, 2º Secretário – Olivia Bernardi Tonelli. Conselho Fiscal: Dr. André Luiz Camfella, Diácono Wagner Luís Lopes Pedroso e Padre Allan Murilo Ulprist.

Exortados por Dom Luiz Carlos Dias, a nova diretoria da Caritas, ficou ainda mais motivada pelos desafios e trabalhos a serem realizados.