Diocese São Carlos mar 29, 2024

Dom Luiz Carlos celebra Paixão do Senhor na Paróquia Santo Expedito em Araraquara

Na tarde desta sexta-feira (29), Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, celebrou a Paixão do Senhor na Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia, em Araraquara.
“Neste dia toda a Igreja é chamada a se voltar para Jesus Crucificado. Jesus permanece fiel ao Pai. É o sim radical de Jesus ao projeto do Pai. Quantas vezes somos rudes e guardamos ressentimentos em nossos corações soberbos? O caminho para nós é ser fiel ao Pai, nos curvar diante do outro, é preciso ter a perspectiva de Jesus. Nosso mundo tem divisões e nos deixamos levar pela cultura atual, criando muros entre nós!”, disse Dom Luiz em seu sermão.
A celebração seguiu com a Oração Universal, a Adoração da Cruz e o Rito da Comunhão.