Pe. Rubens jul 26, 2022

Dom Luiz Carlos celebra Crisma e apresenta novo Vigário Paroquial em Américo Brasiliense

Da redação, com informações do Padre Paulo César Travaglini

Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano, esteve no dia ,20, na Paróquia São Francisco de Assis, em Américo Brasiliense, para a Celebração do Sacramento da Confirmação e a apresentação do novo Vigário Paroquial, Padre Anderson Rodrigo de Oliveira.

A Missa foi concelebrada pelo Pároco, Padre Paulo César Travaglini, Padre Anderson, Padre Morales e Padre Fernando, e contou com a assistência do Diácono Odair e a presença dos pais, padrinhos, familiares e amigos dos crismandos, e também amigos do Padre Anderson.

Durante a cerimônia, 36 jovens e adultos fizeram a renovação das promessas batismais e foram confirmados na fé e o Padre Anderson foi oficialmente apresentado como Vigário Paroquial.