Diocese São Carlos nov 22, 2023

DOM LUIZ PRESIDE O SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA SÃO MIGUEL EM SÃO CARLOS

Por Padre Éverson

No último domingo, 19 de novembro, ás 19h, teve início a celebração da santa missa com o sacramento da crisma na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo no jardim Tangará em São Carlos.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias e concelebrada pelo pároco padre Éverson Cristiano Andrade do Prado.

Foram 23 crismados sendo 13 jovens e adolescentes e 10 adultos. Os catequistas foram Luiz Alberto Macedo de Souza e Hilton Aparecido Sanches. O seminarista Caio Henrique Trindade também ajudou na formação de um adulto.

Na celebração Dom Luiz destacou a importância da maturidade na fé e no compromisso que os cristãos devem assumir como batizado. Falou dos talentos que Deus concede e que não podemos enterrar nossos dons, mas estarmos sempre a serviço.

Fotos: Nezeli Nicoletti