Pe. Rubens jun 7, 2022

Dom Eduardo preside Santa Missa e ministra Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em São Carlos

Da Redação, com informações do Padre Nilson e foto de Fabiane Mota

No último domingo, 05 de junho, Solenidade de Pentecostes, nosso Bispo auxiliar Dom Eduardo Malaspina esteve na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe no Cidade Aracy em São Carlos. A Santa Missa foi concelebrada pelo pároco, Pe. Nilson e assistida pelos Diáconos Diego e Marcelo.

Na ocasião, Dom Eduardo presidiu a Santa Missa às 10h da manhã e ministrou o Sacramento da Crisma para 31 pessoas entre Jovens e adultos.

Em sua homilia, o Bispo destacou a importância de nos deixarmos ser guiados pelo Espírito Santo. É o Espírito quem nos revela o caminho e nos ajuda nas escolhas certas rumo à casa do Pai.

Dom Eduardo também incentivou os crismandos a continuarem na comunidade e nunca desanimar diante das dificuldades do dia-a-dia.

Ao final da celebração o Bispo agradeceu aos catequistas da Crisma e incentivou os crismados a integrarem nesta pastoral. A catequista Valdirene fez um agradecimento a Dom Eduardo e foi lhe entregou um singelo mimo.