Pe. Rubens mar 8, 2021

Dom Eduardo Malaspina visita o Mosteiro São Paulo da Cruz

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Eduardo Malaspina, presidiu a Missa do III Domingo da Quaresma com as Irmãs do Mosteiro São Paulo da Cruz, em São Carlos, concelebrou com Administrar Diocesano o Padre Marcelo Souza – Reitor do Seminário de Filosofia e Coordenador Diocesano de Pastoral.

O Administrador Diocesano, manifestou o seu carinho e apreço pela vida contemplativa, o seu valor e a sua missão no coração da Igreja Diocesana e Universal. Incentivou as religiosas a serem farol, fecho de luz e sentinelas que anunciam ao mundo, assolado pelo sofrimento, sendo a aurora de um novo dia, a certeza da vitória de Cristo, concretização de toda esperança.