Pe. Rubens out 5, 2021

Dom Eduardo Malaspina se reúne com Colégio de Consultores

Da Redação, Com informações do Padre Sandro Portella – Membro do Colégio de Consultores

Na última sexta-feira, 1° de outubro, na sala de reuniões da Cúria Diocesana, aconteceu mais uma reunião ordinária do Colégio de Consultores.

A reunião foi dirigida pelo Administrador Diocesano, Dom Eduardo, e, após a oração inicial e leitura da ata anterior, Dom Eduardo apresentou a pauta.

Dom Eduardo, numa primeira parte da reunião, apresentou os encaminhamentos que foram dados desde a última reunião e comunicou o trabalho do Tribunal Eclesiástico da Diocese, na pessoa do Cônego Biff.

Na segunda etapa, Dom Eduardo comunicou a defesa da tese de doutorado do Padre Luiz Sleutjes e que o mesmo já está disponível para assumir um trabalho na Diocese. Em seguida, discutiu-se as novas questões que surgiram, provenientes de algumas Paróquias e demandas de alguns padres.