Pe. Rubens out 4, 2021

Dom Eduardo Malaspina presidirá missa em honra a São Francisco de Assis

Da redação;

A comunidade da paróquia São Francisco de Assis de São Carlos celebra hoje seu padroeiro. A Missa Solene será presidida, por Dom Eduardo Malaspina – Administrador Diocesano.

Na ocasião, será lida a provisão do novo administrador paroquial. A Solene Celebração, foi preparada e adaptada seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades públicas em saúde e pela Diocese de São Carlos, para garantir o distanciamento social e outras medidas necessárias à prevenção da covid-19.

Convidamos, fiéis e devotos para este momento de fé, celebração, partilha da Palavra e da Eucaristia. A missa acontece na Matriz Paroquial, localizada  na Rua Ceará, n. 480 – Jardim Pacaembu, São Carlos – SP, às 19h 30.

“Quem a tudo renuncia, tudo receberá: Meu Deus, meu tudo!” São Francisco de Assis