Pe. Rubens jun 17, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma no Distrito de Potunduva

Com informações da Pasconeira – Natalia Apda. Camargo Penteado

Na noite deste domingo (16) aconteceu na Paróquia Santa Cruz do Distrito de Potunduva-Jaú /SP a celebração do sacramento da Crisma.

A missa foi presidida por nosso Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos Dom Eduardo Malaspina, e concelebrada pelo pároco Padre Emerson Ricardo Monge.

O Santo Sacramento da Crisma foi recebido por 44 jovens sendo eles da Paróquia Santa Cruz e da Capela Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Em sua homilia, Dom Eduardo Malaspina falou sobre a Santíssima Trindade e como ela nos ensina a viver o amor, a solidariedade e a comunhão com o nosso próximo. Dom Eduardo com suas palavras nos deu pensamentos de   fé e esperança para seguir no caminho de Nosso Senhos Jesus Cristo.

Neste domingo 44 jovens vieram confirmar a sua fé em nosso Senhor. Os Catequistas paroquiais forram parabenizados pelo trabalho realizado com os Jovens para chegarem até o sacramento.

A comunidade agradeceu aos familiares dos jovens por serem a base e incentivo para que eles permaneçam sempre no caminho de Deus, motivando para que a perseverança e a fé sejam sempre renovadas e que o Espírito Santo sempre os conduzam para Deus.