Pe. Rubens mar 10, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia Santo Antônio de São Carlos

Com informações do Padre Aymoré Saturnino Rocha Júnior

Na última sexta- feira (05)  foram crismados 16 jovens da Paróquia Santo Antônio de Pádua em São Carlos, a Santa Missa foi presidida por  Dom Eduardo Malaspina e concelebrada pelo Padre Aymoré Saturnino Rocha Júnior – Pároco e Padre Marcio André Massola Gaido da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jaú.

A celebração contou ainda com a participação dos padrinhos e madrinhas, e dos pais dos crismandos. A Santa Missa, foi realizada dentro das determinações exigidas pela Vigilância Sanitária devido a Pandemia do Covid-19.

Durante sua homilia, o Administrador Diocesano lembrou a todos nós que, sendo a Vinha do Senhor, somos filhos e filhas amados de Deus Pai que, por amor, nos deu seu filho único Nosso Senhor Jesus Cristo e, com ele, o Espírito Santo com a plenitude dos seus dons.

Dom Eduardo exortou aos crismandos pedindo a eles para serem testemunhas do Senhor Jesus na força do Espírito recebido através dos sacramentos do Batismo e da Crisma:” Jovens crismandos não permitam que lhes “roubem” o Espírito e que nunca percam a Esperança. Queridos Catequistas e aos pais, nossa gratidão por serem os primeiros evangelizadores”, concluiu.