Pe. Rubens maio 21, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Madre Cabrini

Com informações da Pascom Paroquial e Foto: Sérgio Costa – fotos e filmagens

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano, esteve no último dia (14) na Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, para a Celebração do Sacramento da Confirmação.

A Missa foi concelebrada pelo Pároco, Padre Fabiano José Fonseca, Padre José Luiz Ferreira – Vigário Paroquial e pelo Padre João Benedito dos Reis e contou com a presença dos pais, padrinhos respeitando os protocolos de segurança sanitária. Durante a cerimônia, 44 pessoas, entre jovens e adultos, fizeram a renovação das promessas batismais e foram confirmadas na fé.