Pe. Rubens jan 28, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Eucaristia na festividade de 10 anos de criação da Paróquia São Pedro e São Paulo

Com informações e fotos da Pascom Paroquial

Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar de nossa Diocese de São Carlos, esteve neste domingo (27) visitando a Paróquia São Pedro e São Paulo na cidade de Jaú para celebrar o 3º dia da Novena em preparação aos 10 anos desta referida comunidade paroquial.

No início da Santa Missa o Bispo Auxiliar disse aos fiéis presentes deveriam ter o olhar fixo em Jesus:” Eu convido vocês nesses 10 anos de Paróquia a continuar tendo o nosso olhar fixo no Senhor, ouvir o que ele nos disse, para conhecer a Palavra de Deus, que é o fundamento de nossa Paróquia, é o fundamento da nossa comunidade”.

Dom Eduardo durante sua homilia enfatizou que é preciso tomar posse da verdade porque o Paráclito está sobre nós: “Ele repousa sobre nós. Assim, tornamo-nos Templo, lugar da morada de Deus, mas deixamos essa graça arrefecer, não tomamos posse dessa verdade, não nos deixamos ser guiados nem conduzidos pelo Espírito que nos ungiu. É na unção que precisamos viver, pregar, anunciar e viver na unção, precisamos que a unção nos dê consciência dos nossos pecados e nos leve para frente”, destacou.

“Portanto, precisamos com Jesus e n’Ele receber a unção da graça que está sobre nós e o evangelho nos traz ainda que a unção não nos paralisa, a unção de Deus nos reaviva e nos dá a raça de caminharmos sempre na direção do Senhor”, concluiu.

Confira as fotos desta celebração clicando aqui: