Pe. Rubens ago 30, 2019

Dom Eduardo Malaspina convida comunicadores para 2º Muticom

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e foto: Daniel Silva – Missão Foto, Foco e Fé

Acontece no dia 29 de setembro no espaço do Salesianos em São Carlos, o 2º Mutirão Diocesano de Comunicação. O MUTICOM, é um importante evento que visa enfatizar a importância da PASCOM, assim como focar na formação dos participantes , bem como fortalecer a espiritualidade do comunicador.

Dom Eduardo Malaspina, nos faz alguns questionamento e convida você a participar do 2º Muticom Diocesano, confira:

O evento é destinado a todos os agentes da Pastoral da Comunicação e Assessores de Comunicação e Imprensa, além de estudantes de comunicação, membros de outras pastorais, e demais pessoas interessadas.

Valor: R$ 20,00 reais por pessoa( Para custeio de almoço, palestrantes e oficinas). O Pagamento será efetuado no dia do encontro no credenciamento.

2º MUTICOM – Mutirão Diocesano de Comunicação

Horário: 08h às 17h

29 de setembro: Salesianos São Carlos

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480