Pe. Rubens set 24, 2019

DIOCESE DE SÃO CARLOS ENVIA PRESBÍTEROS PARA O ENCONTRO PAULISTÃO PRESBITERAL

(Na foto, da esquerda para a direita: Pe. José Reinaldo, Pe. Walterlei, Dom Vicente, Pe. Jorge e Pe. Armando)

O encontro bienal acontece na cidade de Passa Quatro/MG, e, neste ano, o tema proposto é “Presbítero, Comunhão e Missão”, com o lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

DescriçãoDom José Roberto Fortes Palau, Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal da Região Episcopal Ipiranga é o conferencista do encontro.

Quatro presbíteros foram enviados ao encontro: Pe. Jorge João Aparecido Nahra, Pe. José Reinaldo Vieira, Pe. Walterlei Anderson de Sá e Pe. Armando Rodolfo Valenzisi.

Participa também do encontro o bispo referencial para os presbíteros no Estado de São Paulo, Dom Vicente Costa.