Diocese São Carlos out 21, 2024

Crisma na Paróquia São Miguel Arcanjo

Na sexta-feira (18) foi realizada a Missa com sacramento da Crisma de 54 crismandos, na Igreja matriz da Paróquia São Miguel na cidade de São Carlos.

Foram 26 crismandos da turma do catequista Luiz Alberto De Souza, 18 crismandos do catequista Rafael Henrique Rodrigues Martins,  2 crismandos do catequista Anderson Bolonheze e 1 crismando do catequista seminarista Anderson Gimenez.

Duas paróquias também enviaram crismandos, sendo 5 da paróquia Nossa Senhora Aparecida e 2 crismandos da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A crisma foi presidida pelo vigário episcopal do vicariato São Carlos, Padre Márcio Coelho,  representando o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias. A celebração teve a presença do pároco da paróquia São Miguel, Padre Éverson do Prado.

Informações: Padre Evérson | Fotos: Davi Fotografia