Diocese São Carlos nov 7, 2023

CRISMA NA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM ARARAQUARA

Por Paulo Neto, setor de comunicação, com a ajuda da Pascom da Paróquia São Francisco
No Domingo, dia da Solenidade de Todos os Santos, 05 de novembro, aconteceu a Santa Missa da Crisma dos Jovens e Adultos de nossa paróquia São Francisco. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, e contou com a presença de familiares, amigos e toda a comunidade paroquial.
Foram crismados 47 jovens e adultos, que receberam o Sacramento do Crisma, que os fortalece no Espírito Santo, tornando-os testemunhas de Cristo no mundo. A celebração foi marcada por muita fé e alegria. Os crismados renovaram as promessas do Batismo e receberam o óleo do Crisma, que é um sinal da presença do Espírito Santo em suas vidas.