Pe. Rubens jul 1, 2023

Comunicamos o falecimento do senhor Alcides Pereira pai do Padre Geancarlo Amato Pereira

Da Redação;

A Diocese de São Carlos manifesta pesar pelo falecimento do senhor Alcides Pereira, aos 83 anos de idade, pai do Padre Geancarlo Amato Pereira, devido a complicações secundárias do Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Estamos juntos ao Padre Geancarlo neste momento para rendermos graças pela vida desse nosso irmão. Enviamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do senhor Alcides, rezando para que o Pai o acolha com o descanso eterno.

O velório acontece das 8h30 às 11h , na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em São Carlos, seguido de sepultamento no cemitério municipal N. Sra. do Carmo.

A tristeza trazida pela morte é superada pela certeza da vida nova em Cristo e a plenitude do Reino que nos traz esperança e alegria. Ao Pai agradecemos a vida do senhor Alcides, confiantes na promessa de Jesus que disse: “Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11, 25).

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano, convida todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de sufrágio em favor da nossa irmão Alcides Pereira.