Pe. Rubens jul 12, 2023

Comunicamos o falecimento do senhor Adair José Parizotto pai do Padre Cassiano Parizotto

Da redação;

A Diocese de São Carlos manifesta pesar pelo falecimento do senhor Adair José Parizotto, aos 62 anos de idade, pai do Padre Cassiano Parizotto.

Deixa viúva a sra. Eloisa Aparecida dos Santos Parizotto, 3 filhos e 2 netos. O velório será realizado na Capela do Sagrado Coração de Jesus, das 14h às 17h em Araraquara. Será celebrada a Santa Missa de corpo presente às 15h.

Estamos juntos ao Padre Cassiano neste momento para rendermos graças pela vida desse nosso irmão. Enviamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do senhor Adair, rezando para que o Pai o acolha com o descanso eterno.

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano, convida todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de sufrágio em favor do nosso Irmão Adair José Parizotto.