Pe. Rubens jun 19, 2023

Comunicamos o falecimento da Senhora Gema mãe do Padre Marcio Coelho

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Gema Lourdes Vivian Coelho, vítima de infecção causada por pedra na vesícula, aos 85 anos de idade, ocorrido na manhã desta segunda-feira (19).

Sra. Gema é mãe do Padre Marcio Coelho, Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu, pároco da Paróquia São Judas Tadeu em São Carlos e Diretor do Instituto de Filosofia Santo Tomas de Aquino – INFISTA.

O velório será realizado a partir das 11h na Igreja São Judas Tadeu em São Carlos, às 15h – Missa de corpo presente, e às 17h – Sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Dona Gema sempre foi atuante no serviço missionário e pastoral da Igreja, serviu como catequista, foi vicentina, e zeladora da Capela Mãe Rainha e atualmente ajuda no ministério de ornamentação da Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos.

Sra. Gema, como professora teve uma vasta contribuição na Educação. Foi uma grande defensora da escola e uma pessoa extraordinária, sempre com um sorriso no rosto e um abraço de acolhimento.

Agradecendo a vida da Sra. Gema, enviamos o nosso abraço fraterno aos familiares e amigos do Padre Marcio Coelho e, com o Senhor, renovamos nossa profissão de esperança e de fé nas palavras de Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo, 25-26).

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano, convida todos a elevarem preces de gratidão a Deus e de sufrágio em favor da nossa irmã Gema.