Pe. Rubens maio 24, 2021

Comunicado sobre o estado de saúde do Padre Zanon

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos | Foto: Padre Caio Renato

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que o Padre Apparecido Antonio Zanon se encontra em estado grave no Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São José do Rio Preto.

O sacerdote deu entrada no hospital no último dia 14 de maio, e, de acordo com o último boletim médico, Padre Zanon está em isolamento. Os teste para COVID 19 resultaram inconclusivos, não confirmando COVID-19.

O religioso está isolado na ala de síndrome respiratória para cuidados, onde segue sob cuidados paliativos, com um quadro de saúde delicado.

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano, pede aos fiéis que dirijam suas orações a Deus pedindo pela saúde do Padre Zanon, que há tantos anos doa sua vida como presbítero em nossa Igreja Particular de São Carlos.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.