Diocese São Carlos ago 26, 2023

Comunicado de pesar

A Diocese de São Carlos comunica e manifesta seu sentimento de pesar, pela Páscoa da senhora Paulina Cherman Salles, aos oitenta e oito 88), esposa do Diácono Lourenço Salles, falecida hoje pela manhã.

Depois de um tempo de enfermidade e confortada pelos Sacramentos, a Sra. Paulina celebra sua Páscoa. Paulina é professora aposentada e viveu o Matrimônio com o Diácono Lourenço por sessenta e quatro (64) anos. Deixa também cinco filhos.

Comunicamos que o velório se iniciará hoje (26), às 11h30min, na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, dos Salesianos, em São Carlos (Educandário).

A Santa Missa Exequial de corpo presente da senhora Paulina Cheman Salles, foi presidida pela sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Carlos Dias, concelebrada por alguns Padres e na presença de Diáconos de nossa Diocese de São Carlos.

Louvamos a Deus por seu testemunho de vida e doação à Igreja e a confiamos à misericórdia de Deus.
Dom Luiz Carlos, nosso Bispo Diocesano, convida a todos a renderem graças a Deus pela vida desta nossa irmã e a eleverem preces em sufrágio de sua alma.