Pe. Rubens dez 10, 2020

Chegada de Dom Paulo Cezar em Brasília

Com informações da Arquidiocese de Brasília

Com muita alegria, acolhemos hoje no Aeroporto Internacional de Brasília presidente Juscelino Kubitscheck, DF, Dom Paulo Cezar Costa, que tomará posse como o 5º Arcebispo de Brasília no próximo sábado, dia 12 de dezembro, às 10h30. Dom Paulo chegou em solo brasiliense às 20h acompanhado pelos Pe. Everton Luiz e Pe. Rodolfo, ambos  da diocese de São Carlos, e foi acolhido pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese de Brasília, Dom José Aparecido e seu bispo auxiliar, Dom Marcony Vínicius e pelo Pe. João Firmino, pároco da Catedral de Brasília e chefe do Setor de Comunicação.

“Chego com alegria para a missão que papa Francisco me confiou  sendo arcebispo desta grande cidade. Venho com a disposição de doar o melhor de mim para que a igreja de Brasília possa ser cada vez mais missionária e evangelizadora e que o reino de Deus possa continuar a acontecer aqui, no centro do nosso amado Brasil.[…] Conto com todas as forças vivas dessa cidade, para que juntos possamos trabalhar e construir uma igreja em saída, uma igreja missionária! Deixo a todos e todas,  a minha benção.” Dom Paulo Cezar.