Pe. Rubens maio 22, 2019

Bispo Diocesano visita Batalhão da Polícia Rodoviária

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento – Pe. Cristian Henrique Capelatto

Neste segundo dia (22) da Visita Pastoral na cidade de Araraquara Dom Paulo Cezar visitou na companhia do Padre Ricardo Alexandre que é Capelão do Batalhão da Polícia Rodoviária e do Padre Cristian Henrique Capelatto – Vigário Episcopal do Vicariato São Bento a Corporação do Batalhão da Polícia Rodoviária.

Dom Paulo Cezar foi recebido pelo Tenente Coronel Martins. Uma visita a todo o espaço Corporativo aconteceu incluindo a capela do local dedicada a Nossa Senhora Aparecida.

Nosso Bispo Diocesano proferiu uma mensagem de esperança para todo o efetivo presente e respondeu a perguntas a ele direcionado. Na sua fala O bispo diocesano disse a todos que no exercício da sublime missão de cada policial é preciso ter um momento para uma meditação e a importância da fé. No final da Visita dom Paulo deixou a Bênção a todos os presentes.