Pe. Rubens ago 31, 2022

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma na Paróquia São Judas Tadeu em Américo Brasiliense

Da redação, com informações da Pascom da Paróquia São Judas Tadeu

51 Jovens e Adultos recebem o sacramento do Crisma na Paróquia São Judas Tadeu no dia 27 de agosto de 2022 em Américo Brasiliense-SP. A celebração foi presidida por Dom Luiz Carlos, nosso Bispo diocesano e foi concelebrada pelo Pároco Pe. Humberto e contou com presença do Diácono José Geraldo Lopes.

Em sua homilia dirigida aos crismandos, aos pais e padrinhos Dom Luiz Carlos, falou sobre a ação do Espírito Santo na nossa vida: “o Espírito Santo vai nos formando e nos assemelhando à vontade de Deus na nossa vida. O Espírito vai fortalecendo a vida da Comunidade e nos impulsiona sermos servos humildes e discípulos missionários, doando a vida pelo reino!”, disse.

Ao término da santa missa, o Coordenador da pastoral catequética Marinaldo Marques Valente, dirigiu algumas palavras de agradecimentos ao Sr. Bispo e ao Pároco Pe. Humberto Manoel da Silva.

Foi um momento de alegria e gratidão pela ação amorosa de Deus na vida de nossa  Comunidade Paroquial e na vida desses que receberam o sacramento da maturidade cristã porque foi a primeira vez que nosso pastor Dom Luiz Carlos Dias Visitou nossa  Paróquia.