Pe. Rubens jun 14, 2023

BISPO DIOCESANO PRESIDE MISSA EM HONRA À SANTO ANTÔNIO EM BARRA BONITA

Da redação, colaboração Pascom Paroquial

A Paróquia de Santo Antônio em Barra Bonita celebrou a festa de seu padroeiro com fervor e fé. Foram 5 missas celebradas em memória ao Santo de Pádua; todas as celebrações contaram com um número expressivo dos fiéis devotos.

A missa das 15h foi presidida por Dom Luiz Carlos. Estavam presentes, também, na celebração, o pároco da comunidade Pe. Willian, Frei Rafael que é Franciscano Conventual e filho da Paróquia, Pe. Tiago Palialogo, pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida e o diácono Bruno, diácono transitório que trabalha na Paróquia Santo Antônio.

Em sua homilia Dom Luiz ressaltou pontos importantes da vida de santo Antônio, e convidou os fiéis a viverem sua fé na mesma intensidade que santo Antônio viveu o seu amor a Deus.

No final da celebração o bispo diocesano abençoou os pães, em honra a Santo Antônio, e os enfermos puderam também receber uma benção especial.

Todos agradeceram a presença de Dom Luiz, e confirmaram que sua visita engrandeceu ainda mais a festa em honra ao padroeiro e deu a oportunidade dos fiéis estarem mais perto do seu pastor.