Pe. Rubens mar 29, 2019

Bispo Diocesano nomeia Diácono Claudio Biason como novo ecônomo do Seminário São João Paulo II

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na manhã desta sexta- feira (29) Dom Paulo Cezar Costa nosso Bispo Diocesano, recebeu em seu gabinete na Cúria Diocesana o Padre Sergio (atual ecônomo do Seminário São João Paulo II), Padre Zezinho (Reitor do Seminário de Filosofia), Padre Pedro de Celso Gardini e o Diácono Claudio Biason.

Na oportunidade nosso  Bispo Diocesano comunicou a provisão (nomeação) do Diácono Claudio como novo ecônomo do Seminário São João Paulo II.

A missa de posse acontecerá no próximo dia 2 de abril às 17:30 no Seminário de Filosofia e será presidida por Dom Paulo Cezar.

O Diácono Claudio tem experiência em finanças, contabilidade e controladoria terá a responsabilidade como ecônomo de administrar os bens temporais do seminário. De acordo com o Código de Direito Canônico o ecônomo é um clérigo que realmente seja perito em coisas econômicas e de comprovada honradez.