Pe. Rubens jan 28, 2019

Bispo Diocesano celebra Missa de Encerramento do EACRE 2019

Com informações e fotos do Pasconeiro Luis e Núbia Pasconeira da Paróquia Sant’Ana em Araraquara

Nos dias 26 e 27 de janeiro aconteceu o EACRE (Encontro Anual dos Casais Responsáveis de Equipe) da Província Sul II, Região São Paulo Leste, do Movimento das Equipes de Nossa Senhora, no Externato Santa Terezinha, em Araraquara (Vicariato São Bento).

“É no EACRE que o Casal Responsável de Equipe (CRE) recebe orientações para o direcionamento da sua equipe durante esse ano de trabalho. É quando o CRE receberá informações para o planejamento do ano que se inicia.” (SACRE – Serviço de Atendimento ao Casal Responsável de Equipe)

O tema de Estudo proposto para os casais em 2019 é: “Reconciliação: sinal de Amor”.

A Missa de Encerramento do Encontro aconteceu na Igreja Santa Cruz e foi presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo Cézar Costa, tendo sido concelebrada por Sacerdotes Conselheiros Espirituais das Equipes da Região. Em sua homilia, Dom Paulo falou com os casais sobre a importância de levar a Alegria do Evangelho às famílias e agradeceu aos presentes pelo empenho e trabalho realizado na Diocese.

Confira as fotos desta celebração clicando aqui: