Pe. Rubens abr 7, 2020

Bênção aos profissionais de saúde em Araraquara

Com informações do Agente de Comunicação – Luiz Fernando – Pascom Paróquia São Francisco de Assis em Araraquara

O Padre João Orlando Cavalcante, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis em Araraquara acompanhado do Diácono Flávio Francisco e Irmã Cida do Centro de Convivência da Crianca e do Adolescente estiveram na segunda-feira dia 06 de Abril na UPA da Vila Xavier para a benção aos profissionais de saúde que estão trabalhando e que irão trabalhar para que a rede de saúde funcione nesta pandemia mundial do novo coronavírus, causador da doença Covid-19.

A estrutura da UPA da Vila e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será o polo de atendimento de referência para pacientes com sintomas do coronavírus.

Depois da bênção, visitaram o Hospital da Solidariedade, hospital de campanha na antiga Novamoto, que terá 50 leitos entre de semi-UTI e de retaguarda. É hora de unir forças contra a Covid-19.