Pe. Rubens jun 9, 2020

Acões de solidariedade da Paróquia Santa Clara em Jáu

Com informações do Padre Allan Murilo Ulprist

A Paróquia Santa Clara na cidade de jáu, realizou na segunda quinzena do mês de maio a entrega de  60 cestas básicas e 1000 marmitas distribuídas aos irmãos necessitados.

As cestas provém de uma coleta de alimentos realizada durante a procissão com os padroeiros das comunidades desta comunidade paroquial e as marmitas são uma parceria com o Sesi do município.

No dia 11 de junho – quinta feira dia de Corpus Christi a Paróquia irá realizar mais uma ação durante a procissão serão arrecadados alimentos para as cestas de junho.

Como ajudar?

Entre em contato com a paróquia Santa Clara e saiba como colaborar com os donativos.

Informações: (14) 3418-0161 ou 3418-0162

O que pode ser doado?

Alimentos não perecíveis são aqueles que podem ser guardados por longos períodos e trazem menores dificuldades à conservação, porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: arroz, feijão, macarrão, farinhas (trigo e mandioca), molho de tomate, fubá, sal, açúcar e leite em embalagem do tipo tetra pak. Já os produtos de limpeza e higiene são: sabonetes, sabão em barra e em pó, detergentes, papel higiênico e desinfetantes a base de cloro.