Diocese São Carlos abr 10, 2025

Bispo recebe visita de secretário e diretora de turismo de São Carlos

Bispo recebe visita de secretário e diretora de turismo de São Carlos

Na manhã de quarta-feira (9), o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias recebeu a visita do secretário adjunto de turismo, Hícaro Alonso, e da diretora de qualificação do turismo, Fabiana Nascimento. Também participou do encontro o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Leo Gasqui.

Os representantes do turismo no município levaram algumas propostas para apreciação do senhor bispo, como a primeira rota turística religiosa da cidade, a fim de fomentar uma rota do Caminho da Fé regional, juntamente com a cidade de Ibaté.

A parte central do Caminho da Fé na região passa por São Carlos, no Santuário da Babilônia, e a intenção é incluir a Catedral e outras igrejas na rota turística religiosa da cidade.

O assunto será discutido em reuniões futuras com representantes do Caminho da Fé e do município.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.