Diocese São Carlos out 14, 2024

19ª Caminhada da Fé em Ribeirão Bonito

No dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, os fiéis da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde reuniram-se na capela de Nossa Senhora do Carmo para a 19ª Caminhada da Fé, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

A Caminhada da Fé teve início para cumprir uma promessa feita a Nossa Senhora, pedindo a cura de uma menina que havia caído do trampolim de uma piscina. A menina foi curada e, desde então, a caminhada acontece anualmente.

Muitas pessoas participaram deste momento, agradecendo e louvando a Mãe Aparecida por tantos benefícios recebidos de Deus em suas vidas, por meio de sua intercessão.

Movidos por sua fé, os fiéis seguiram em procissão até o Morro Bom Jesus, onde logo em seguida celebraram a Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, um momento de muita devoção e alegria.

(William – Pascom Ribeirão Bonito)