Diocese São Carlos out 12, 2024

Dom Luiz celebra na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Carlos

Na manhã deste sábado (12), o bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Carlos, por ocasião da solenidade da padroeira do Brasil.

A missa contou com a presença de paroquianos e devotos vindos de toda a cidade. Em sua reflexão, Dom Luiz disse que “o dia de Nossa Senhora Aparecida é um dia de alegria por excelência”.

“Maria, roga por nós para que não percamos a fé! Foi pela fé que Maria disse a Jesus: ‘eles não tem mais vinho!’, foi pela fé que ela disse: ‘fazei tudo o que Ele vos disser’. Assim deve ser conosco, devemos ter fé e caminhar com Jesus”, concluiu o bispo.

No final da celebração, Dom Luiz fez a consagração a Nossa Senhora Aparecida ao lado das crianças e jovens presentes.