Diocese São Carlos set 15, 2024

Dom Luiz celebra festa da Exaltação da Santa Cruz em Araraquara

Na noite de sábado (14) o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a festa da Exaltação da Santa Cruz na Igreja Santa Cruz em Araraquara. A celebração contou com a presença da comunidade e dos padres redentoristas.

“Somos chamados a exaltar a Santa Cruz. A cruz é sinal de vitória, de Jesus que venceu a morte. Todos nós enquanto Igreja devemos tomar a nossa cruz para seguir Jesus. O autêntico discípulo de Jesus não tem medo de tomar sua cruz e de seguí-Lo”, disse Dom Luiz em sua homilia.

O reitor da Igreja Santa Cruz, padre Nelson Antônio, agradeceu a todos os envolvidos nas festividades e na novena de Santa Cruz.  Ao final da celebração, homenageou o bispo diocesano por ocasião de seu aniversário natalício, agradecendo a disponibilidade de Dom Luiz em estar presente na vida de seus diocesanos.